Aula com Kelly Lemos: “Artrose”

22 comentários

  1. Maravilha! Qluando estamos sintonizados naquilo que propomos a fazer tudo ao nosso redor conspira a favor.
    Sábado me encontrei com uma aliada, que se tornou uma grande amiga, Dálva Pereira e estávamos conversando sobre artrose, mais especificamente artrose no joelho.
    Como respostas às nossas indagações, somos presenteadas com essa brilhante aula sobre ARTROSE.
    Kelly Lemos com seus conhecimentos , de uma forma simples, clara e muito objetiva, passa para nós não só seus conhecimentos como sua sabedoria.
    Cabe a nós pormos em prática no nosso dia a dia esses ensinamentos. como ela diz: – não existe formúla mágica, mas sim nossa disponibilidade para fazer acontecer.
    GRATIDÃO!!!

  2. Querida Kelly

    Movatee , trazendo estes conhecimentos e direções vem para responder aos anseios de me cuidar do jeito certo, entre pessoas que, além de competentes, me olham com carinho e atenção.
    A aula de hoje me enche de alegria, dissolve medos e preocupações, me entusiasma a dar os passos necessários para melhorar sem limites, sem pensar em cirurgia a cada crise de dor e inflamação.
    A aula de hoje me faz mais amorosa , por inteiro.
    Poderia ter sido outro tema, mas Artrose veio para mim. Foi como se tivesse sido alvo de um olhar único, particular e ajudador numa hora de necessidade.
    Agradeço pelos presentes que tenho recebido, entre eles a preciosa amizade da Zezé (Maria José Martins) que generosamente mantém nosso grupo Aliadas Amorosas no foco dos objetivos do Movimento Inteligente.
    Um abraço a você, ao Felipe e toda Equipe do Saúde 10x
    Com carinho,

    Dálva

    “BORA ATIVAR!!!”

  3. Kelly, gratidão por todas essas informações. Sou fisio e estou no movatee para auxiliar ainda mais meus pacientes. Já lhe seguido algum tempo e tenho conseguido muitas respostas positivas no meu tratamento usando o conceito do movimento inteligente. Fico muito feliz de ter encontrado uma profissional que trabalhe as pessoas na sua totalidade( corpo, alma e mente) e não em partes fragmentas. Só tenho que agradecer mais uma vez por esse belíssimo trabalho que vc vem compartilhando para todos nós. Esse é o diferencial do seu, do meu e do nosso sucesso. Bjs carinhosos pra vc e sua equipe.

  4. Kelly amei a aula e estou muito feliz de estar no Movatee ! Muito obrigada por nos presentear com seu conhecimento. Queria sugerir que falasse também um pouco sobre dores na pernas (falta de circulação) e zumbido no ouvido, embora já tenham me falado que o ouvido não tem relação com a coluna, eu ainda duvido disso porque quando estou com dor na coluna ou estressada o zumbido aumenta e também surgem uns crics no ouvido. Quando fiz a primeira aula dos movimentos(para labirintite) percebi que ao movimentar a cabeça fazia um barulho no ouvido diferente do zumbido que já existe. Gratidão por tudo! Beijos Ines

  5. Oi kelly gostei da aula, tenho artrose nas mãos e coluna, porém estou bem melhor, usando açafrão da terra com mel de abelha, e fazendo fisioterapia 3 vezes por semana, lembrando sempre dos seus ensinamentos fazendo os movimentos inteligentes estou muito bem, braças à Deus. Bjs.

  6. Exatamente o que eu tenho, artrose do quadril esquerdo e agora tenho dores na pelve . Gostei muito dessa aula e vou me empenhar nesses práticas. Estou muito confiante nesse curso e tenho certeza que vou melhorar!
    Muita Gratidão!!!!!

  7. Querida Kelly,
    É muito bom ouvir você, muito doce, a sua amorosidade nos leva a um estado de tranquilidade e confiança.
    Assisti hoje a aula sobre artrose e adorei a simplicidade com que você passa tantos conhecimentos. Na verdade é muito simples seguir os passos, mas realmente é preciso colocá-los em prática. Gratidão por todo o cuidado que você tem com a gente!
    Carinhosamente, deixo meu abraço para você e sua equipe.
    Katia

  8. Olá Kelly, excelente aula! Muito grata por tudo a si e e toda a sua equipa!! Relativamente à glucosamina, existem laboratórios que já comprovaram a sua eficácia mas não sozinha, tem que ser junto com condroitina. O laboratório Nutergia por exemplo é um deles. Eu própria já tive resultados muito bons quando fiz uma entorse e fractura da base do quinto meta tarso e cubóide do pé esquerdo há um ano. A minha mãe, começou com artrose num joelho há cerca de 4/5 anos com dores que a impossibilitavam de andar e desde que tomou a glucosamina com a condroitina recuperou completamente, e tem hoje 90 anos. E o médico queria operar!???
    Aqui em Portugal é muito usado e começa felizmente a ser recomendado por alguns profissionais de saúde, médicos ortopedistas e osteopatas. Renderam-se às evidências….!!

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas